Uma rapariga quando faz amor no dia que e período está para vir, mas não vem, ela faz amor e pratica o coito interrompido..e depois passado uma semana o período não vem…apesar de não ser um pouco regular!! Pode estar grávida ou ter probabilidades disso?

O coito interrompido é um método anti-concepcional muito pouco seguro, uma vez que os flúidos segregados pelo pénis antes da ejaculação podem conter espermatozóides. Além disso, este método não previne das doenças sexualmente transmissíveis.

Uma rapariga que praticou este tipo de método e que esteja atrasada na sua menstruação deve fazer um teste de gravidez para tirar dúvidas. Pode fazer um teste de gravidez numa farmácia, numa clínica de análises ou pode ainda comprar um teste de gravidez numa farmácia e fazê-lo em casa. Quando utilizados de acordo com as instruções e no primeiro dia em que deveria vir a menstruação, os testes de gravidez têm uma eficácia de 97% a 99%. Se fizer o teste de gravidez em casa é melhor ter dois, de forma a que possa repeti-lo alguns dias depois para ter a certeza. Antes de utilizar o teste de gravidez deve verificar-se sempre a data de validade — se passou o prazo de validade, o resultado pode não ser fiável.Existe uma hormona que apenas está presente na urina e no sangue quando a mulher está grávida. Esta hormona, gonadotropina coriónica humana (HCG) (também chamada hormona da gravidez) é o que o teste de gravidez detecta.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: