Tenho 13 anos e nunca me interessei por nenhum rapaz. Todas as minhas amigas já namoraram ou beijaram um rapaz, eu não me interresso por eles e a verdade é que também nunca nenhum se interessou por mim. Ás vezes acho que não sou normal. Gostariam que me respondessem a esta dúvida.

Na primavera dos seus vinte e dois anos, Sumire apaixonou-se pela primeira vez na vida.Foi um amor intenso como um tornado abatendo-se sobre uma basta planície, capaz de tudo arrasar à sua passagem, atirando com todas as coisas ao ar no seu turbilhão, fazendo-as em pequenos pedaços, esmagando-as por completo.
In Sputnik meu amor de Haruki Murakami.

A verdade é que só tens 13 anos, a idade das dúvidas, medos e incertezas. Mas como podes afirmar, que nunca ninguém se interessou por ti? Provavelmente, algum rapaz, já sentiu vontade de se aproximar e de te conhecer melhor, mas também ele pode ter medo, vergonha e dúvidas. Mais cedo do que possas imaginar o teu coração vai saber que está ali, aquela pessoa por quem te vais interessar. O que é anormal é não ter medo, agora, quanto à idade para nos apaixonarmos, essa não está definida e podes ter a certeza um dia vai acontecer.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: