Há mais de um ano que tomo a pílula, mas tenho muito medo de engravidar. Por isso, quando tenho relações com o meu namorado, mesmo assim não o deixo ejacular dentro de mim. Será que o meu comportamento é exagerado?

Se tomar a pílula correctamente, sem esquecimentos e sem tomar medicamentos que possam interferir com o seu efeito, e se não tiver vómitos ou diarreias intensas, pode confiar na pílula sem problemas, em qualquer altura do ciclo, que não vai engravidar.O seu comportamento é na verdade exagerado, e pode criar-lhe ansiedade que não é nada bom para uma relação.

Deixe uma Resposta

