Olá! Tenho 18 anos e a minha mãe decidiu levar-me a um ginecologista. Acho que preciso de ir, mas o problema é que ja perdi a minha virgindade e jamais poderei contar a verdade aos meus pais e, consequentemente, ao médico. Haverá alguma alternativa para omitir a situação pela qual passei? Ou seja, alguma “história” que justifique o facto de ja não ser virgem?

Olá Joana:
O facto de tu com 18 anos não seres virgem, faz parte da tua intimidade e não tens que o contar a ninguèm que não queiras. Quando fores ao médico, ele vai aperceber-se desse facto através dos exames ginecológicos, mas nenhum médico pode revelar uma situação dessas a ninguém , nem mesmo aos teus pais, porque tu já és maior de idade. Não inventes histórias, porque não precisas de dar informações a ninguém, a não ser ao médico sobre a tua vida sexual. Não te esqueças que a pior das verdades é sempre melhor do que a melhor mentira.

Deixe uma Resposta

