Eu queria saber se e possivel eu estar grávida por que o meu período menstruação veio no dia 07/10/2007 e eu tive relação com o meu marido no dia 17/10/2007, nós usamos o preservativo, ele ejaculou dentro e depois continuou com a relação e quando ele foitirou o preservativo estava saído até metade do pénis. Será que eu posso estar gravida?

Sim, pode estar grávida pelo facto de que o peservativo deve ser retirado depois que o homem ejacula. Isso porque o sesdperma que fica no reservatório do preservativo pode escorrer se os movimentos da relação sexual continuarem, o pénis também diminui de tamanho após o homem ejacular, isso faz com que o preservativo fique solto, possibilitando que os espermatozóides escorram e entrem em contacto com a vagina.

Deixe uma Resposta

