Olá! Gosto do vosso site. Já encontrei neste site algumas respostas para as minhas dúvidas, mas agora gostava que me ajudassem… sou amiga de um rapaz, em especial há vários anos, foi o meu primeiro amor, mas nunca tivemos nenhum relacionamento…até que há meio ano nos aproximamos um do outro e andamos a kurtir cerca de 5 meses…sem compromisso sério…desde esse tempo só kurtimos um com o outro…são 5 meses lindos, os melhores meses deste ano e de outros anos…mas ele pregou-me uma partida, há uma semana ele kurtiu com uma miúda à minha frente…nunca me tinham feito isso, e doi ver a pessoa que amo nos braços de outra mulher…ele fez isso á minha frente…mas ele acusa-me de kurtir com outros rapazes sem eu o fazer, acusa-me de andar atrás de outros rapazes, o que é mentira..e já não sei que fazer…ele pede-me para nao o esquecer e diz que nao quer esquecer o que passamos mas também curte com uma miúda à minha frente… já não sei o que fazer…não o compreendo…ajudem-me por favor?

Normalmente quando duas pessoas são amigas e passam para um relacionamente mais físico, podem surgir situações semelhantes como a que nos relatas. Dizes que começaram a curtir mas sem haver nenhum compomisso entre vocês, o que nos leva a concluír que nenhum dos dois tinha que dar satisfações da sua vida ao outro. Este tipo de relacionamento aberto e descomprometido cria estas situações, em que o teu amigo não se sentia na obrigação de te ser fiel e até se achava no direito de curtir com outras raparigas na tua frente. Na vossa relação muita coisa tem que ser esclarecida, e para isso, achamos que deves ter uma conversa com o teu amigo e falarem abertamente de tudo o que vos faz sofrer. Boa sorte! Dá notícias do desenvolvimento dessa relação.

Deixe uma Resposta

