Tive relações desprotegidas no dia 30 de Setembro. Passada uma semana tive o periodo (sangramento), mas entretanto ja estamos no dia 23 de Novembro e o período de Novembro ainda não me veio! Estou preocupada? Poderei estar gravida? Entretanto tenho tido corrimento esbranquicado (coisa que de vez em quando tenho). Agradecia uma resposta a esta minha duvida, com urgencia. Muito obrigada!

Pelo que dizes tiveste o último período por volta do dia 7 de Outubro, se fores regular deverias ter outro período por volta do dia 4 de Novembro, hoje estamos a 25, o que quer dizer que tens um atraso de mais ou menos 20 dias! É muito tempo!Achamos que deves fazer um teste de gravidez e consultar urgentemente o médico.

Deixe uma Resposta

