Tenho 14 anos e queria iniciar a minha vida sexual, mas tenho medo que o meu pénis não seja suficientemente grande para caber num preservativo. Quando é que eu sei que o meu corpo está pronto para iniciar a vida sexual? quando tenho as primeiras ejaculações?

No que se refere ao tamanho do teu pénis, não deves ver isso como uma preocupação visto que estás numa fase de crescimento e no mercado existem vários tamanhos de preservativos.
As primeiras ejaculações evidênciam o inicio da maturidade sexual mas não significa que tenhas de iniciar já a tua vida sexual, é algo que vai ocorrer com naturalidade, logo deixa que ocorra num momento especial da tua vida, sem stresses e pressões.

Deixe uma Resposta

