Bem sei que isto não tem muito a ver com este site mas eu sinto-me muito mal pela a seguinte razão:eu sinto que não tenho amigos verdadeiros e que todos os que me rodeiam são pessoas falsas e que apesar de dizerem que são meus amigos, não é verdade… e o que mais me mete medo é que se eu me sinto assim aos 13 anos, como é que me vou sentir quando for mais velha?

OLÁ QUERIDA AMIGA…

Tenho a dizer-te que infelizmente durante toda a tua vida, vais ter de aprender a lidar com pessoas falsas…. O MUNDO ESTÁ RODEADO DE COISAS BOAS E MÁS…
Não te Desvalorizes

A AMIZADE é das melhores coisas que a vida nos pode dar, pois quando temos amigos sentimo-nos importantes, valorizados, apoiados… É FANTÁSTICO….

Pouco a pouco, dia após dia a vida vai-te ensinar a seleccionar o teu grupo de amigos e em vez de os escolheres pela roupa que usam, pela música que ouvem, pelas pessoas que conheçem… VAIS passar a seleccioná-los pelo sorriso com que te cumprimentam, pela disponibilidade que têm para te ouvir, pela preocupação…. SEI QUE TUDO PARECE COMPLICADO, MAS NÃO… O TEMPO, O TEU AMADURECIMENTO VAI-TE DAR ESSAS RESPOSTAS….

EM RELAÇÃO AOS 13 ANOS… apenas te digo APROVEITA ESSA IDADE, estás no começo da ADOLESCÊNCIA, uma das fases que mais alterações traz a cada pessoa (o corpo, a voz, o tamanho, a personalidade, a escolha dum caminho profissional, o AMOR…), é chamada a fase “da turbulência”, de muitas perguntas, de muitas exigências…
VIVE UM DIA DE CADA VEZ, NÃO EXIGAS MUITO DE TI…

Deixe uma Resposta

