Bem sei que isto não tem muito a ver com este site mas eu sinto-me muito mal pela a seguinte razão:eu sinto que não tenho amigos verdadeiros e que todos os que me rodeiam são pessoas falsas e que apesar de dizerem que são meus amigos, não é verdade… e o que mais me mete medo é que se eu me sinto assim aos 13 anos, como é que me vou sentir quando for mais velha?

OLÁ QUERIDA AMIGA…

Tenho a dizer-te que infelizmente durante toda a tua vida, vais ter de aprender a lidar com pessoas falsas…. O MUNDO ESTÁ RODEADO DE COISAS BOAS E MÁS…
Não te Desvalorizes

A AMIZADE é das melhores coisas que a vida nos pode dar, pois quando temos amigos sentimo-nos importantes, valorizados, apoiados… É FANTÁSTICO….

Pouco a pouco, dia após dia a vida vai-te ensinar a seleccionar o teu grupo de amigos e em vez de os escolheres pela roupa que usam, pela música que ouvem, pelas pessoas que conheçem… VAIS passar a seleccioná-los pelo sorriso com que te cumprimentam, pela disponibilidade que têm para te ouvir, pela preocupação…. SEI QUE TUDO PARECE COMPLICADO, MAS NÃO… O TEMPO, O TEU AMADURECIMENTO VAI-TE DAR ESSAS RESPOSTAS….

EM RELAÇÃO AOS 13 ANOS… apenas te digo APROVEITA ESSA IDADE, estás no começo da ADOLESCÊNCIA, uma das fases que mais alterações traz a cada pessoa (o corpo, a voz, o tamanho, a personalidade, a escolha dum caminho profissional, o AMOR…), é chamada a fase “da turbulência”, de muitas perguntas, de muitas exigências…
VIVE UM DIA DE CADA VEZ, NÃO EXIGAS MUITO DE TI…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: