eu tomo a pilula anticoncepcional ha cerca de um més…tomei a primeira carteira que acabou na quarta feira! a minha menstruação apareceu na sexta feira, altura em que tive relações sexuais com o meu namorado sem uso de preservativo…continuo menstruada…haverá alguma possibilidade de estar grávida?

olá querida Isa!

penso que pode descansar e respirar de alivio…. mas apenas desta vez, pois esta resposta tem alguns senãos:
– tomou a pílula sempre certa?
– é a primeira vez que toma, não é? de certo o seu médico explicou que no 1ºmês a pílula não é “totalmente segura”…
– ter relações com a menstruação é arriscado, pois a possibilidade de contrair lesões é maior…

mas á partida se a menstruação veio, tudo estará bem….
NÃO CONFUNDA É HEMORRAGIA COM MENSTRUAÇÃO, POIS AÍ A CONVERSA É DIFERENTE…

um abraço

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: