Tenho uma dúvida..! Existe algum tipo de exercício que se possa fazer para praticar sexo tântrico? Que género de estímulos adiam durante tanto tempo o orgasmo?

O sexo tântrico não é apenas uma técnica sexual capaz de intensificar os orgasmos e prolongá-los por “horas”, mas sim uma forma de ligação mais íntima e amorosa com o seu parceiro.
Acima de tudo, o casal aprende a comunicar de uma forma mais íntima. O acto sexual é entendido não como um meio para o orgasmo, mas como uma experiência física e espiritual extremamente rica. Este é o conceito fundamental.
O ênfase é posto em técnicas que permitem intensificar e prolongar o acto sexual – nomeadamente retardando a ejaculação no homem – através de carícias, beijos, sexo oral e técnicas de fortalecimento dos músculo pélvicos no homem e na mulher (os famosos exercícios de Kegel e a outras técnicas de auto-contenção).
As práticas tântricas envolvem ainda a meditação e técnicas respiratórias, através das quais o casal aprende a conciliar o ritmo respiratório mútuo, de forma a conseguir um fluxo energético recíproco.
Porque estas técnicas envolvem concentração e intimidade, logicamente desenvolvem os laços afectivos entre o homem e a mulher, que perduram para lá do acto sexual, construindo um sentimento de união muito mais profundo e duradouro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: